Print Friendly and PDF

Inscreva-se !

Coloque seu e-mail aqui!:

Entregue por:FeedBurner/Cidadão Araçatuba

10 de fev. de 2013

Butler ou Di Caprio?






Compartilhamos tantas coisas inúteis na internet que fica difícil nas redes sociais lermos, e entendermos aquilo que comparitlhamos. Algumas coisas são alegres divertidas, outras tristes e impactantes.

Vejo e leio de tudo. Com algumas coisas me assusto pois crenças, folcore e senso comum são largamente difundidos como verdades reais e comprovadas. Um horror! Tudo isso porque muitos de nós não pesquisam nada. O Amigo virtual repassa e compartilhamos mecanicamente.

Aviso: Tenho o hábito de ler tudo o que compartilho ok!?

Não sou acadêmico nem catedrático em nada. Nem poderia dizer que "verdades irrefutáveis" na internet não me divertem. Esatia mentindo se assim o dissesse.
Recentemente recebi um manifesto em que deveria “assiná-lo” digitalmente. O  manifesto era sobre o famigerado Lixão que querem implantar em Araçatuba, assinei. Outro dia recebi um para “derrubar” da presidência do senado  o Sr. Renan Calheiros assinei. Assine também, clique no nome e será direcionado para assinar a petição. Ficou uma questão na minha mente, quem o elegeu?

Os eleitores dele deveriam saber que alguns de nós, brasileiros trabalhadores também pagamos a conta daquela p...., quer dizer instituição e que estamos insatisfeitos com o fato dele ter sido eleito e o pior ter sido eleito agora como presidente do Senado.

Dito isso, e para desfazer a imagem de intelectual de blog, gostaria de indicar para quem ainda não assistiu um filme.

Chama-se Redenção, (Título original: Machine Gun Preacher - Imagem Filmes 2011) com Michael Shannon, Michelle Monghan e Gerard Butler. 

Para a mulherada de plantão Gerard é o mesmo que atuou em 300, A verdade nua e crua, P.S I Love You, RocknRolla .

Dessa vez  ele encarna um herói transnacional. Hollywood adora clichês!  O interessante é que ele inicia o filme apresentado aos telespectadores como um antiherói.

Tendo cumprido sua pena, é libertado da cadeia, nesse primeiro momento tomamos conhecimento do perfil do camarada, usuário de drogas, motoqueiro estilo “hell angel”, ladrão, que explorava a mulher com quem vivia e essa, trabalhava como stripper. O Filme vai se desenrolando de forma lenta em alguns momentos fica até piegas.  Assistam,

Fala de um pais localizado na África, precisamente do Sudão, traz para a tela toda a fome, miséria, tristeza e horrores que a guerra civil submete aquele povo. E é nesse contexto que (vindo de um mundo totalmente diferente) Sam Childers (que é interpretado por Gerard) resolve fazer a diferença.

No final você ficará conhecendo quem foi Sam Childers (leia sobre ele clicando aqui!) que é interpretado no filme por Gerard Butler. Um filme que faz a gente pensar que a desgraça alheia (em certos sentidos) não está tão longe assim do nosso Brasil.

Trailer Redenção.




Não quer drama? Pensar dói? Gosta mesmo de Aventura e Sangue? Muito sangue? Roteiro sem muito sentido? Desista de Redenção e alugue Django (Título original: Django Unchained - 2012 - Columbia), com Leonardo Di Caprio, Cristhoph Waltz, Jamie Foxx, Samuel L.Jackson). 

Quem dirige o filme e o roterizou? Respondo: QuentinTarantino. Preciso dizer mais?

Trailer Django

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, discuta, reflita, sua opinião é muito importante!.

Blogueiros unidos participam e divulgam!

Blogueiros do Brasil
Cia dos Blogueiros

Clique, conheça nossa história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores diHITT

Seguidores

Leve o Cidadão com você!


Total de visualizações desta página.

Plágio é crime! Quer copiar? Não custa nada pedir, obrigado!

IBSN: Internet Blog Serial Number 21-08-1966-11