Print Friendly and PDF

Inscreva-se !

Coloque seu e-mail aqui!:

Entregue por:FeedBurner/Cidadão Araçatuba

15 de ago. de 2010

 
  Estamos evoluindo!



Essa imagem denota o espírito de alguns administradores públicos, calma eu explico!

Esse sofá surrado, usado, abandonado a muito tempo em uma de nossas muitas ruas, faz com que imaginemos o mesmo em alguns gabinetes da nossa administração municipal, que de tão usado pelos referidos secretários ficou assim, totalmente destruído.

Curiosamente alguns secretários deixaram de usá-lo, ou porque o mesmo foi trocado, ou porque simpesmente resolveram TRABALHAR!

Havia tirado e enviado algumas fotos à alguns vereadores denunciando o abandono de certos pontos da nossa cidade, depois de algum tempo, resolvi dar uma volta e verificar como esses lugares se encontravam, e em vários deles tive boas surpresas,

A Pompeu de Toledo foi uma delas, novos ares, um processo de revitalizaçao foi iniciado, tornando-a mais bela e interessante, diga-se de passagem processo esse muito necessário.

 Antes




Depois:





Seguindo em frente, sentido rotatória da Rua: Baguaçu, um ponto da avenida havia desabado,destruindo totalmente a calçada em virtude das constantes e fortes chuvas do começo do ano, e ameaçava ruir levando consigo, toda uma pista da Pompeu, como vemos foi totalmente reparado.









Só se esqueceram de terminar a obra, com uma cerca ou alambrado de proteção, pois a cerca existente foi retirada e outra não foi colocada no lugar.

Espero que esse "pequeno esquecimento" seja regularizado!

O pessoal do Hilda Mandarino convivia com uma cratera em um lugar que deveria ser uma praça, pois segundo alguns moradores a terra foi tirada para ser usada no asfaltamento do bairro, algumas fotos:


 
 
 

Felizmente, a situação foi resolvida, hoje o lugar ainda está "meio abandonado", pois a praça mesmo ainda não foi feita, mas os moradores e principalmente as crianças já não correm perigo em virtude da cratera que existia..



Já na rua vereador Semi Abrão, aconteceu algo totalmente inusitado, o lixo estava todo concentrado no prolongamento dessa via, vejam:




Hoje (15/08/2010) passando pelo lugar me deparei com uma situação como já disse inusitada e hilária, pois limparam a rua e fizeram até um "canteiro central", não acreditam? vejam !


Só esqueceram de tirar o lixo e entulho, espero que isso seja feito logo, mas como as coisas demoram ä acontecer...

As coisas funcionam assim; gabinetes devem ser esvaziados para que os entes administrativos resolvam "andar" pela cidade  e trabalhar, aos secretários que ouviram o clamor da população, vamos esperar que continuem trabalhando e cumprindo suas funções, mas para aqueles que ainda teimam em usar o velho sofá  rasgado, só tenho a dizer que estamos de olho!!



0 comentários:

Postar um comentário

Comente, discuta, reflita, sua opinião é muito importante!.

Blogueiros unidos participam e divulgam!

Blogueiros do Brasil
Cia dos Blogueiros

Clique, conheça nossa história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores diHITT

Seguidores

Leve o Cidadão com você!


Total de visualizações desta página.

Plágio é crime! Quer copiar? Não custa nada pedir, obrigado!

IBSN: Internet Blog Serial Number 21-08-1966-11