Print Friendly and PDF

Inscreva-se !

Coloque seu e-mail aqui!:

Entregue por:FeedBurner/Cidadão Araçatuba

4 de jul. de 2010

HORA DA REALIDADE




Sou brasileirooooo!!


Agora é hora de sermos duas vezes mais brasileiros, e começarmos a prestar atenção no que acontece de realmente importante em nossa Cidade, Estado, Pais.

A festa acabou, a seleção canarinho voltou para casa e descobrimos que o hexa passa a ser um projeto para o futuro. Assim como o PAC, o bolsa família e outros projetos que estão em voga, uma vez que nossos candidatos apressam-se em dizer que essas facilidades permanecerão independentemente em quem você vote!

Será? O futuro dirá!

Mas veja, não em 2014 e sim  em outubro!

Pareço repetitivo, mas sinto que há algo importante acontecendo nos bastidores do poder e nós como principais financiadores dessa eterna festa temos que estar atentos, principalmente agora que o foco mudou! Temos que manter o nosso verde e amarelo nas ruas, torcer para que tenhamos consciência e possamos escolher os melhores políticos, parece utópico?

-Mas o hexa também não foi e não torcemos??

Na nossa cidade finalmente as obras da Pompeu de Toledo começaram, uma bagatela R$ 3 milhóes e pouco serviço bem feito, estruturas de primeira, finalmente o nosso executivo dá uma ar de “seriedade” e a administração resolve trabalhar!
Muitas ruas já estáo recebendo a turma do "tapa-buraco" e os buracos estão sumindo,é demora, mas em Araçatuba as coisas acontecem!

Viva o fim da copa! Brincadeira... as reformas já haviam começado!

E a casamata do acelereador linear a ser instalado na Santa Casa? 

Vai bem obrigado!

As obras na Santa Casa já começaram, segundo o jornal Folha da Região o dinheiro está sendo arrecadado (os municípios da região já se comprometeram a doar a sua parte, cerca de R$ 2,00 por habitante) somente Araçatuba ainda não chegou em um consenso, é que não temos habitantes com câncer nào é prefeito?

Um grupo de Voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer, juntamente com a OAB vem arrecadando doações para "ajudar" o município de Araçatuba, é fantástico como a sociedade civil consegue se organizar e fazer aquilo que seria competência dos governos, devemos nos unir e contribuir, pois administrações passam, mas a cidade não, fica aí, bem ou mal administrada seremos nós que a representaremos quando os governos passarem, e seu DEUS quiser passarão!





Dados para doação:

As novas secretarias, eita como temos secretarias!

Materia na folha da região de 30/06/2010 traz importante relato, vejam:

"Araçatuba - A Prefeitura de Araçatuba publica amanhã (1º), no Diário Oficial, a lei complementar aprovada pela Câmara que permite ao Executivo reformar a estrutura da administração municipal. Junto a ela, serão publicadas as relações de servidores comissionados que serão exonerados e recontratados para compor o novo quadro de governo da administração.

No fim da tarde de hoje (30), o prefeito Cido Sério (PT) reuniu a imprensa no auditório da Prefeitura para apresentar o seu secretariado, com nomes que ocuparão as sete secretarias de governo que serão criadas.

Para as novas secretarias, a maioria dos escolhidos pelo prefeito já ocupava função na administração municipal. A grande novidade na lista de Cido é o tenente-coronel Paulo Arcanjo da Cruz, que se afastará do 2° BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior) para comandar a Secretaria de Mobilidade Urbana."

Precisa dizer algo?





0 comentários:

Postar um comentário

Comente, discuta, reflita, sua opinião é muito importante!.

Blogueiros unidos participam e divulgam!

Blogueiros do Brasil
Cia dos Blogueiros

Clique, conheça nossa história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores diHITT

Seguidores

Leve o Cidadão com você!


Total de visualizações desta página.

Plágio é crime! Quer copiar? Não custa nada pedir, obrigado!

IBSN: Internet Blog Serial Number 21-08-1966-11