Print Friendly and PDF

Inscreva-se !

Coloque seu e-mail aqui!:

Entregue por:FeedBurner/Cidadão Araçatuba

20 de jun. de 2010

Diga-me em quem tú votas e direi quem tu és...




Os exemplos de descalabro na nossa política em todos os níveis de governo faz com que a gente pense:

- Ou o povo brasileiro é masoquista, ou somos terrivelmente estúpidos.

Acredito que estúpidos não somos, pois defendo que o que falta em nosso povo é cultura, conscientização, atitude. Mas recentemente temos visto uma falta de respeito e porque não dizer um total descompromisso da classe política com a verdade e na tabela com os seus eleitores.

Dia 14/06 vimos vários deputados serem indagados pela repórter Mônica Iozzi sobre a assinatura que teriam colocado em uma P.E.C (Proposta de Emenda Constitucional) que acrescentaria à cesta básica do trabalhador brasileiro um litro de cachaça.

Apesar de absurdo, foi interessante, pois de todos os deputados mostrados apenas um não assinou pois teve a curiosidade de ler o que estava escrito esperamos que essa estatística se amplie quando da votação de Leis dentro da Câmara, pois se os 513 resolvem não ler...

É natural que no meio de tantos homens a testosterona reine absoluta, mas querer encobrir uma "pisada na bola" de ter assinado sem ler agredindo repórteres que são nosso olhos, nos parece muito estranho.


Ao deputado, ou melhor, à qualquer cidadão  cabe o direito de se defender de possíveis agressões em sua honra ou fisicamente, o meio será sempre o judiciário, não pega bem representantes do povo desrespeitar seus eleitores e a imagem da Câmara, que é ums instituição que congrega o estado democrático de direito agindo como acima foi claramente mostrado.

Sinceramente não aprovaria um representate meu, ou seja, em quem eu votei para me representar tivesse uma conduta como de alguns deputados.

Muito embora o valoroso povo do M.S (do qual faz parte o nobre deputado que ao final do vídeo manda a repóter Mônica Izzi se fu...) não tinha noção do "sem noção" que ajudaram a eleger, o bom é que a imprensa vem intensificando e denunciando os "nobres" políticos para que nós façamos uma "peneirada" nas eleições que se aproximam. A começar é claro pela Presidência da República, pense nisso!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, discuta, reflita, sua opinião é muito importante!.

Blogueiros unidos participam e divulgam!

Blogueiros do Brasil
Cia dos Blogueiros

Clique, conheça nossa história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores diHITT

Seguidores

Leve o Cidadão com você!


Total de visualizações desta página.

Plágio é crime! Quer copiar? Não custa nada pedir, obrigado!

IBSN: Internet Blog Serial Number 21-08-1966-11