Print Friendly and PDF

Inscreva-se !

Coloque seu e-mail aqui!:

Entregue por:FeedBurner/Cidadão Araçatuba

4 de abr. de 2010

Filmes Indicados pela Cia Vídeo - Rua:Sarjob Mendes, 137 - 3622-4207

CÓDIGO DE CONDUTA (LAW ABIDING CITIZEN - 2009)






Gerard Buttler, ator escocês, emplaca um sucesso pós o outro, nesse filme vive um pacato cidadão, que vinha levando sua vidinha calmamente, trabalhando secretamente (obviamente) para o governo dos EUA têm sua casa invadida, sua esposa e filha mortas e estupradas, pelo ladrão, que em virtude do acordo entre o promotor o ator Jamie Foxx e os advogados de defesa dos bandidos, fica preso apenas 3 anos. Revoltado, nosso herói vai a forra, mostrando como a Lei  possui brechas e como elas interferem dando margem a acordos que acabam por não punir adequadamente o culpado, vai à forra e no melhor estilho hollywoodiano faz  justiça com as próprias mãos.

BASTARDOS INGLÓRIOS (INGLORIOUS BASTERDS - 2009)


                                                                                                                                                                                           O que dizer de Quentin Tarantino? Digamos que entre tantos bons diretores que hollywood nos presenteia, podemos classificá-lo como diferente. Seu jeito, sua personalidade preenche todos os espaços na tela, colocando o telespectador em contato com o seu "eu" mais misterioso, mais sombrio. Em Bastardos Inglórios, percebemos a ira com que o mundo gostaria de ter tratado os alemães na segunda guerra mundial, mais do que isso, fazemos desse pretexto uma maneira de conseguir assistir esse filme, que de tão violento e sanguinário, chega a beira da pieguice. O roteiro, é Quentin Tarantino, então esqueça... O que salva o filme é a atuação do cel. Hans Landa da SS, interpretado pelo talentosíssimo Cristoph Waltz na minha opinião, só pela sua atuação o filme já valeu. Bom divertimento para um domingo a tarde!

2012 (2009)


John Cusack americano do estado de Illinois para variar, tem mais uma atuação muito boa, o filme que de tão catastrófico, beira a comédia. Ilustra um fim de mundo catastrófico, absurdo e cheio de crendices populares com base nas teorias dos Maias. Para quem gosta de pastelão misturado com muitos efeitos especiais ,sim, pois imaginar a água do mar tomando o Himalaia é um pouco de mais né? Tá sem nada para fazer? Alugue!!
\
FALANDO GREGO (MY LIFE IN RUINS - 2009)


Excelente comédia romântica, com atuação fenomenal da atriz canadense Nia Vardalos, que protagoniza uma americana com descendência grega, que volta ä grécia quando tudo começa a dar errado em sua vida, e vai trabalhar como guia turística, formada em história (é professora de história), procura levar sua vida como guia turística, querendo mostrar o lado poético das coisas, levando tudo mais a sério, e com essa visão, procura seu grande  sua paixão pela história dificulta ter uma visão mais despreocupada com da vida e com aquilo que seus "guiados" esperam do passeio. Frustada, acredita que o.amor,para ela não seja possível, náo imaginando que ele estaria muito mais perto. A dobradinha Nia com o ator Alexis Georgoulis torna o clima hilário e ä medida que o filme desenrola, mais romântico... Ótima pedida! A propósito, foi feito e encontra-se dispoível no DVD um final alternativo!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, discuta, reflita, sua opinião é muito importante!.

Blogueiros unidos participam e divulgam!

Blogueiros do Brasil
Cia dos Blogueiros

Clique, conheça nossa história.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores diHITT

Seguidores

Leve o Cidadão com você!


Total de visualizações desta página.

Plágio é crime! Quer copiar? Não custa nada pedir, obrigado!

IBSN: Internet Blog Serial Number 21-08-1966-11